_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policia Militar de Tibau prende foragida da Justiça

Maria Ester Mangeth Correia de 35 anos, residente na cidade de Fortaleza, no Ceará foi presa na cidade de Tibau; Ela estava com mandado de prisão por furto qualificado na Comarca de Governador Dix Sept Rosado.


Policiais do destacamento de militar de Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam na tarde de hoje, 10 de Janeiro, Maria Ester Mangeth Correia de 35 anos de idade, residente na Coimbra, no centro de Fortaleza, no estado do Ceará. Segundo informações ela disse que estava morando na cidade de Grossos, no RN.

Durante a abordagem a equipe comandada pelo Sgt Miguel, percebeu que Maria Ester, tinha mandado de prisão por furto qualificado na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Desde dezembro de 2015 que Maria Ester era procurada pela Justiça.

Depois dos procedimentos, na delegacia, Maria Ester Mangeth Correia deverá ser encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, onde vai aguardar decisão da Justiça.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário