_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policiais Militares de Apodi frustam furto na madrugada com ajuda das câmeras de monitoramento


Por volta das 03:00 da madrugada deste Domingo dia 21/01, o sistema de monitoramento por câmeras da Policia Militar da cidade de Apodi conseguiu flagrar uma ação criminosa na loja de cosméticos e perfumaria O Boticário localizada no centro da cidade.

Ao perceber a ação criminosa, de imediato viaturas do GTO de Apodi e Rádio Patrulha foram acionadas e ao se aproximarem do local foram recebidos a bala, houve uma intensa troca de tiros onde um dos suspeitos identificado como Henrique Linhares da Silva, de 25 anos de idade, natural de Fortaleza, foi baleado e preso, e o restante da quadrilha conseguiu fugir correndo a pé pelas ruas da cidade.

Durante a troca de tiros a quadrilha que era formada por cerca de Quatro elementos, deixaram para trás os dois veículos usados na ação criminosa, um Fox branco de placas OJS-9654 Natal-RN e um Sandero cinza de placas KJD-5872 Olinda-RN, e dentro deles, muitas caixas de perfumes roubadas da loja.

Viaturas realizaram buscas por toda a cidade, mas infelizmente não conseguiu localizar nenhum suspeito; O elemento baleado foi levado pelos próprios policiais ao Hospital de Apodi. Os produtos recuperados pela PM foram avaliados em mais de cem mil reais.


 







Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário