_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Três morreram em confronto com a Polícia Militar em Jucurutu


Pelo menos três pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar na cidade de Jucurutu, na noite desta quarta-feira (24).

As informações que chegam dão conta que os policiais realizaram abordagem em uma residência no Bairro Freitas, quando foram efetuados disparos em direção da guarnição. Os policiais revidaram e teve início intenso confronto.

As pessoas baleadas, sendo uma mulher, que está com RG que mostra naturalidade de Jardim de Piranhas, e dois homens, sendo um identificado até agora por Maciel e outro por Gato, foram conduzidas para o Hospital local, mas, todos deram entrada já sem vida.

Na casa aonde ocorreu a troca de tiros, estavam cinco pessoas e dois deles fugiram. Eles estavam em posse de uma escopeta de calibre 12 e uma pistola. Ainda não se sabe de outras armas. O grupo era investigado por assaltos na região.

Sidney Silva
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário