_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Posto Miragem sofre seu primeiro assalto do ano de 2018

Por volta das 18:30 horas, de hoje (11/01/2018) dois elementos magros, estatura mediana e de cara limpa chegaram ao posto Miragem numa motocicleta Honda Titan de cor vermelha, e após anunciar o assalto, renderam os dois frentistas e tomaram o dinheiro que esta em seus bolsos. 

Segundo informações dos próprios frentistas, os elementos fugiram na direção do sítios campos, que dá acesso a vários sítios da região, inclusive a zona rural de Apodi. 

O posto já foi assaltados inúmeras vezes, e sempre os elementos empreendem fuga no mesmo sentido.

No momento chovia forte na cidade e por isso os policiais não deram continuidade as diligências devido o veículo (Gol) não ser apropriado para o terreno. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário