_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

24º Homicidio em Mossoró 2018: Baleado no Parque das Rosas morre no Hospital Tarcísio Maia.


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte,registra o primeiro homicídio do mês de fevereiro, que está começando e o 24º do ano de 2018. 

Paulo Henrique da Silva de 22 anos, residente na Rua Juvêncio Alves de Lima, no Santa Delmira, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo no início da noite de sábado, 27 de janeiro, na Avenida da Integração no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira. 

O jovem foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado até então. Paulo Henrique, não resistiu e morreu por volta das 06h00min desta quinta feira naquela unidade hospitalar. 

A Divisão de Homicídios vai investigar o caso e segundo o delegado Rafael Arras, ainda não há informações sobre a motivação do crime. 

Na noite em que Paulo Henrique foi baleado, uma criança de 4 anos, Emilly Sophia de Oliveira que brincava na calçada de sua casa, acabou sendo atingida por uma bala perdida. O projétil atingiu o olha da garotinha de raspão. Ele foi transferida para Natal e segundo informações passa bem.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário