_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

26° Homicídio em Mossoró em 2018: Filha morre e mãe fica gravemente ferida durante atentado a tiros no Bairro Paredões


A violência parece não dar trégua em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. 


Na noite de hoje, sexta feira 02 de fevereiro de 2018 a cidade registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, dois criminosos chegaram a pé em uma residência, efetuaram vários disparos de arma de fogo em uma adolescente que estava sentada em uma cadeira na calçada, depois invadiram o imóvel e atiraram várias vezes na mãe dela, que estava tomando banho no banheiro. 

Valéria Guedes de Freitas de 38 anos, foi atingida com vários tiros e após ser baleada foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio. Após receber os primeiros atendimentos médico, foi transferida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

A filha dela, Fernanda Alice de Freitas Viana, 16 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada da casa. Os criminosos fugiram após o crime e até o momento não foram identificados. 

O marido de Valéria e pai de Fernanda, Francisco Ferreira Viana "Chiquinho", foi assassinado a tiros na calçada de sua casa, no dia 27 de janeiro de 2016. 

A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, nem tem pistas dos assassinos. A Polícia também não confirmou, se o caso tem relação com a morte de Chiquinho. 

O corpo da adolescente foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o setor de medicina legal, na unidade regional do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Segundo informações o estado de saúde de Valéria Guedes, é extremamente delicado. Vários tiros atingiram sua cabeça. 

Com mais um homicidio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 26 assassinatos neste ano de 2018. A investigação do crime, ficará sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios.





Fim da linha 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário