_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

27° Homicidio em Mossoró em 2018: Ex-presidiário é assassinado dentro de casa no Bairro Belo Horizonte

Em noite de sexta feira (02) violenta, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio a bala. Desta vez o crime aconteceu no Bairro Belo Horizonte. 


Francisco André Duarte Lima, 30 anos, ex-presidiário, foi assassinado com cerca de cinco tiros, dentro de sua casa. Segundo testemunha, a vítima estava em casa com a esposa, quando homens chegaram e chamaram pelos seu nome. 

Quando Francisco André apareceu na área os homens invadiram a casa e começaram a atirar. André como era mais conhecido, foi alvejado e tombou sem vida dentro de casa. A mulher dele ao perceber a situação de risco, correu para a cozinha, pulou o muro e escapou. 

De acordo com a polícia civil, os criminosos, reviraram o quarto do casal, provavelmente a procura de algo. Depois fugiram em sentido ignorado. 

Policiais Civis da Delegacia de plantão, que esteveram no local, foram informados por familiares de que André havia deixado a prisão a pouco mais de 11 meses. Ele respondia processos na justiça da Paraíba e do Rio Grande do Norte. 

Aqui no estado ele respondia, por roubo majorado (quando há emprego de violência), Porte ilagal de arma e furto qualificado. (VER

O corpo de Francisco André Duarte Lima, foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Já são Vinte e Sete homicídios em Mossoró neste ano de 2018. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário