_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

29º Homicídio em Mossoró em 2018: Jovem é executado a tiros dentro de capotaria no bairro Boa Vista

Um jovem de 19 anos de idade, identificado como David Lucas Diniz Salviano, natural de Baraúna/RN, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, dentro de uma capotaria em Mossoró. 


O crime que segundo a polícia tem características de execução, aconteceu por volta das 15h30min, deste sábado 03 de fevereiro de 2018, na Rua Vicente Januário de Carvalho próximo ao Queiroz, no Bairro Boa Vista. 

Segundo informações colhidas no local pela polícia civil, a vítima estava na calçada da capotaria, quando os criminosos chegaram, não se sabe ainda em que tipo de veículo, ou se a pé e começaram a atirar. 

O jovem ainda correu para dentro do prédio, mas foi perseguido, alvejado e morreu no interior do imóvel. Populares relataram que ouviram muitos tiros, mas não informaram as características dos atiradores. No local a Polícia Civil recolheu 10 capsulas de pistola 380, que ficaram espalhadas pelo chão. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Familiares que estiveram no local, informaram a polícia, que David Lucas, era usuário de drogas, mas que não tinha inimizade, nem dívida com traficantes. Ele trabalhava para sustentar o vício. Ainda de acordo com a família, ele estava trabalhando na capotaria onde foi morto, há cerca de quatro dias. 

O corpo de David Lucas, foi recolhido pela equipe do ITEP, sem perícia e encaminhado ao setor de medicina legal para procedimentos de necropsia. Após ser examinado o corpo será liberado para sepultamento. 

Mossoró registrou o quinto homicídio em menos de 48 horas e o vigésimo nono neste ano de 2018. Mais um caso que será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).




Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário