_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

33º homicídio em Mossoró em 2018: Mulher morre e seis são baleados durante troca de tiros em festa nas


Valéria Guedes de Freitas de 38 anos que foi vitima de tentativa de homicídio na noite de sexta-feira, 02 de fevereiro, não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros sofridos e morreu na madrugada de hoje, 05, no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações, dois criminosos chegaram a pé na casa da família, na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões e logo na calçada mataram uma filha de Valeria que estava sentada numa cadeira.

Fernanda Alice de Freitas Viana de 16 anos de idade, foi surpreendida pelos criminosos. A adolescente foi atingida com cerca de 05 tiros na cabeça e morreu no local.

Depois que mataram a adolescente, eles entraram na residência a tiraram em Valeria, que estava no banheiro da casa. Ela foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e precisou ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário