_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

34º Homicido em Mossoró em 2018: Morre no Hospital Tarcísio Maia a segunda vítima do tiroteio no Clube da Cosern

Morre no Hospital Tarcísio Maia, a segunda vítima do tiroteio ocorrido na madrugada de hoje, no Clube da Cosern em Mossoró. 


Um homem identificado como, Moises Wilkson da Silva Lopes, 25 anos de idade, foi baleado na cabeça durante o ataque, foi socorrido pelo Samu e morreu nesta manhã no Hospital Tarcísio Maia. 


Ao todo oito pessoas foram baleadas. Allane Alline Jácome Xavier, de 30 anos de idade, residente na Rua Francisca de Vasconcelos Santos, por trás da antiga Rafitex, no bairro Barrocas, morreu no local. 

As demais vítimas dos disparos, que foram socorridas para o Hospital, já foram liberadas da unidade hospitalar.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário