_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

37º Homicídio em Mossoró em 2018: Preso de justiça morto a tiros na antiga Favela do Tranquilim

Mais um crime de homicídio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez a ação criminosa ocorreu no inicio da manhã deste sábado 10 de fevereiro de 2018, na antiga Favela do Tranquilo, região do Dom Jaime Câmara.

A vítima o preso de justiça Marcos Nogueira da Silva, 33 anos, natural de Fortaleza/CE foi morto a tiros enquanto trafegava em uma moto Biz de cor vermelha.

Populares relataram para a Polícia Militar, que a vítima costumeiramente passava pelo local com animais.

A pericia identificou dois disparos de arma de fogo na cabeça na cabeça da vítima. A moto não tem queixa de roubo

Marcos Nogueira era condenado por tráfico de drogas, mas estava no livramento condicional. O corpo foi removido para necrópsia no ITEP.


Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário