_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

38° Homicídio em Mossoró em 2018: Jovem é assassinado a tiros após discussão na Serra Mossoró

Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado,registrou mais um crime de homicídio neste sábado 10 de fevereiro de 2018, o segundo do dia. 

Dessa vez o crime foi registrado por volta das 14h30min na Comunidade rural de Serra Mossoró, onde foi vítima a pessoa de Michel Anderson de Lima 23 anos de idade, natural de Brejo do Cruz/PB, foi morto com disparos de arma de fogo e pedrada na cabeça. 

Testemunhas relataram para a polícia que a vitima estava bebendo com amigos em uma casa, na descida da serra e teria saído do local e se dirigido até um restaurante que existe em cima da serra, comprar bebida e quando retornou com a bebida e que sentou na mesa um homem chegou e depois de uma discussão atirou no rapaz. 

De acordo com o peerito Jader Viana, foi possível visualizar seis perfurações de balas na vítima. Os tiros de acordo o perito foram disparados a queima roupa e atingiram o jovem no tórax e abdômem. 

Ainda de acordo com o perito Jader Viana, além dos disparos a vítima também recebeu um pedrada na cabeça que provocou afundamento de crânio. 

O Homem que atirou e matou a vítima, fugiu após o crime e segundo o delegado Evandro Luiz dos Santos, que esteve no local colhendo as informações,já foi identificado. O delegado vai encaminhar um relatório à DHPP, que vai investigar o caso, sobre as informações colhidas no local. 

Após o isolamento do local de crime, realizado pela Polícia Militar, o corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado. Mossoró chega aos 38 homicídios no ano de 2018.


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário