_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

41° Homicídio em Mossoró em 2018: Ataque a tiros deixa homem morto e a mulher baleada na Comunidade da Barrinha

Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no inicio da noite desta sexta feira 16 de fevereiro de 2018 na comunidade de Barrinha, localizada as margens da RN 015, na zona rural do município. 

A vítima identificada como Francisco Otoniel Carvalho de Medeiros, "Sabotagem", 42 anos de idade, foi executado dentro de sua casa naquela localidade. A companheira dele conhecida como Betinha, foi atingida pelos disparos e socorrida por populares para o Hospital Tarcísio maia. 

Informações colhidas no local, pela polícia, os criminosos chegaram de moto, quebraram a porta da frente da casa, invadiram a residência e executaram o homem. Após o crime os atiradores fugiram e não foram identificados. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que Francisco Otoniel, já tinha sido preso em 2017, acusado de fabricar armas artesanais, que eram vendidas para criminosos. (RELEMBRE O CASO)

Segundo informações, Francisco Otoniel, morava no Bairro Belo Horizonte, mas depois que foi preso e saiu da prisão passou a residir com a companheira na comunidade da Barrinha. 

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, foram acionados pelo CIOSP para isolamento do local do crime. O corpo foi recolhido pelo rabecão, sem a presença do perito e encaminhado a base do ITEP para procedimentos de necropsia. A equipe da Delegacia de Plantão sob o comando do Dr. Roberto Moura esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime. 

Mossoró chega aos 41 homicídios no ano de 2018. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário