_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

42ª - Foragido da Justiça morre em confronto com a policia militar na zona rural de Mossoró


No inicio da tarde de hoje, 18 de fevereiro, a guarnição da policia militar da Maísa solicitou apoio a Central de Operações, para uma abordagem a um grupo suspeito, na região do sitio Alagoinhas, zona rural de Mossoró.

Segundo informações, os elementos estavam armados e fazendo direção perigosa em um carro tomado de assalto em Mossoró no inicio da semana.

Quando as equipes do Grupo Tático Operacional e do Departamento do Transito se deslocavam para atender a ocorrência, encontraram os elementos numa estrada carroçável, no Sitio Bom Destino e segundo informações, o elemento desceu do carro com um revolver na mão e teria atirado na guarnição.

Na reação da policia o elemento, que segundo informações se chama “Francisco” foragido da Justiça da cidade de Apodi, foi baleado. Os militares prestaram socorro, mas aparentemente o mesmo já chegou morto no Tarcísio Maia em Mossoró.

Três moças, Madilene das Chagas Costa de 28 anos de idade, Elainy Karina Oliveira Leal de 23 anos e Adriana Raquel da Silva de 21, que estavam com o acusado foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

Na delegacia elas disseram eram do Ceará, mulheres de programa e teriam pedido uma carona ao acusado.




*O Câmera



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário