42ª - Foragido da Justiça morre em confronto com a policia militar na zona rural de Mossoró


No inicio da tarde de hoje, 18 de fevereiro, a guarnição da policia militar da Maísa solicitou apoio a Central de Operações, para uma abordagem a um grupo suspeito, na região do sitio Alagoinhas, zona rural de Mossoró.

Segundo informações, os elementos estavam armados e fazendo direção perigosa em um carro tomado de assalto em Mossoró no inicio da semana.

Quando as equipes do Grupo Tático Operacional e do Departamento do Transito se deslocavam para atender a ocorrência, encontraram os elementos numa estrada carroçável, no Sitio Bom Destino e segundo informações, o elemento desceu do carro com um revolver na mão e teria atirado na guarnição.

Na reação da policia o elemento, que segundo informações se chama “Francisco” foragido da Justiça da cidade de Apodi, foi baleado. Os militares prestaram socorro, mas aparentemente o mesmo já chegou morto no Tarcísio Maia em Mossoró.

Três moças, Madilene das Chagas Costa de 28 anos de idade, Elainy Karina Oliveira Leal de 23 anos e Adriana Raquel da Silva de 21, que estavam com o acusado foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

Na delegacia elas disseram eram do Ceará, mulheres de programa e teriam pedido uma carona ao acusado.




*O Câmera



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário