_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

43ª/44ª Mortes violentas em Mossoró 2018: Ex-pesidiários morrem em confronto com a PM na região do Fio


Um confronto entre a Polícia Militar e suspeitos ocorrido durante a madrugada desta quinta feira 22 de fevereiro de 2018, na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró resultou na morte de dois suspeitos. 

Segundo informações a ocorrência teve início no final da noite de ontem (21), quando criminosos estariam aterrorizando os moradores da favela do Fio, efetuado disparos de arma de fogo para o alto. A PM foi acionada, houve resistencia por parte dos criminosos, que conseguiram fugir.

Já na madrugada por volta das 02h00min a Polícia foi mais uma vez acionada e desta feita na Estrada que dar acesso ao Sítio Alagoinhas, onde houve o confronto e dois homens foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia 

Não resistiram e morreram ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Informações dão conta de que os dois mortos são: Hudson Leônidas Silva Gomes, 24 anos e morava no Abolição IV em Mossoró e Jader Lima Leite.

De acordo com a polícia os dois já passaram pelo sistema prisional. Hudson Leônidas por assalto, receptação e homicídio e jader Lima por tráfico de drogas. Os corpos serão encaminhados ao setor de Medicina Legal do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário