_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

48° Homicídio em Mossoró em 2018: Menor infrator em processo de recuperação é morto em alojamento do CEDUC

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta tarde de segunda feira 26 de fevereiro de 2018, mais um crime de homicídio. 

O caso foi registrado dentro de uma unidade do CEDUC internação, localizada no Bairro Dom Jaime Câmara. O adolescente infrator em processo de recuperação, Marcos Antônio, 17 anos, natural de Governador Dix sept Rosado RN, foi encontrado morto penudurado em um lençol e com sinais de espancamento. 

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) estiveram no local realizando procedimentos e acompanhando o trabalho dos peritos do ITEP. 

Na ala de alojamentos onde o adolescente foi encontrado morto, estavam quatro internos, sendo dois maiores e um menor . Os três suspeitos foram encaminhados para prestar esclarecimentos na Polícia Civil. 

O menor foi conduzido a Delegacia do Adolescente, onde foi auvido pelo delegado da especializada Dr. Antônio Augusto e segundo informações, assumiu o crime. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Após ser ouvido ele retornou para o CEDUC onde cumpre medidas socio-educativas por ato infracional. Os maiores, foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde serão ouvidos pelo delegado Dr. Evandro Luiz dos Santos, que adotará as medidas cabíveis. 

Após a perícia no local do crime, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário