_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Sem reagir, comerciante é morto com tiros durante caminhada na RN 117 em Caraúbas, RN

Itácio Câmara, de 54 anos, tinha um supermercado no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas

A violência urbana permanece assustando muita gente na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros enquanto caminhava, próximo ao pórtico da entrada da cidade de Caraúbas. O fato aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (5).

O comerciante Itácio Câmara, de 54 anos, tinha um supermercado no Bairro Sebastião Maltêz. O crime foi quando ele fazia caminhada de rotina nas imediações da rodoviária, as margens da RN 117. De acordo com populares, (informações imprecisas) dois elementos chegaram em uma motocicleta, o garupa da moto desceu e sem o comerciante reagir efetuou vários tiros contra a vítima que morreu no local. Os autores e o motivo do assassinato não foram identificados.

A polícia isola o local e equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) irá remover o corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado, bacharel Christiano Othon Costa de Melo.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário