Adolescente que aparece em vídeo tomando de assalto uma pistola de um PM em Mossoró, foi apreendido e a arma recuperada


Um adolescente de 16 anos de idade, suspeito de ter participado de um assalto contra um Policial Militar, foi apreendido na manhã deste sábado 24 de fevereiro de 2018,bem Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, o adolescente em companhia de um comparsa renderam o PM que se encontrava em frente a uma loja de roupas na Rua João Cordeiro, no bairro Santo Antônio levando sua pistola e uma aliança, e um deles ainda agride o policial com socos e pontapés.

Através de um vídeo do assalto, que vem circulando nas Redes Sociais populares reconheceram, identificaram e denunciaram a dupla.

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional, GTO do 2°BPM foram até a residência denunciada na rua Alexandre Silva no bairro Boa Vista, apreenderam o adolescente e recuperaram a arma dentro de uma mochila.


Mesmo com as imagens que mostra a participação dele no assalto,ele alega que não sabe como a pistola do policial foi parar dentro de sua mochila.

O adolescente apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão juntamente com a arma recuperada e apresentado a autoridade policial para os procedimentos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário