_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Casal é preso acusado de trafico de drogas em Mossoró



Abimael Joelson dos Santos, de 23 anos de idade e Crislane Baptista Estevam, de 26, foram presos por agentes da Divisão de Policia do Oeste, “Divpoe” Delegacia de Mossoró, na Avenida Antônio Bento do Dom Jaime Câmara.

A equipe do Delegado Renato Oliveira tinha informações de um casal comercializando droga no bairro Dom Jaime Câmara, mas só no final da manhã de hoje, 19 de fevereiro localizou a residência com os envolvidos e o material ilícito.

Na casa os agentes encontraram 01 quilo e 200 gramas de maconha em tabletes, 40 gramas de crack e um caderno que segundo a polícia é da contabilidade do tráfico, além de material utilizado na embalagem do entorpecente.

Segundo o Delegado, Abimael já vinha sendo monitorado há vários meses, mas somente nesta segunda feira, a sua equipe conseguiu estourar a boca de fumo e prender o traficante.

O casal vai responder pelos crimes de trafico e associação para o trafico. Depois dos procedimentos na Delegacia, os acusados foram encaminhados para exames no Itep e seguiram para presídios de Mossoró Ele para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e ela, para o presidio feminino na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário