_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Comerciante baleado quando chegava em casa na Serra do Mel morre no Tarcísio Maia


Edimar Pereira da Silva, “Rock” de 50 anos de idade foi morto a tiros quando chegava em casa no conjunto Novo na Vila Brasília, no município de Serra do Mel. A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido.

O comerciante saiu do seu comercio de bebidas e cereais, localizado ao lado da praça central do município, por volta de 08 horas da noite e quando chegou em casa foi abordado por dois elementos. Segundo informações, ele abriu o portão da residência e quando estava descendo do carro, foi surpreendido com a presença dos criminosos que entraram pulando por cima do muro.

Houve troca de tiros, mas “Rock” foi baleado varias vezes, socorrido para Mossoró, mas morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. A ocorrência está registrada como crime de homicídio, mas a possibilidade de crime de latrocínio não foi descartada.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário