_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dois homens são queimados um deles baleado durante ataque criminoso em Caraúbas

Pelo menos dois homens armados invadiram uma residência na manhã desta segunda-feira 25, no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, no Oeste do RN e alvejaram um homem à bala, atearam fogo em residência e outro ficou com várias queimaduras pelo corpo. 

As vitima foram identificadas como, Francisco Joanasson Alves, de 29 anos, e Kaio Albenis Fernandes, de 34 anos, que estava em uma residência na Rua José Anderson Gomes, no São Paulo do Alípio, quando os indivíduos chegaram invadiram a residência efetuaram aproximadamente quatro tiros e atearam fogo em um dos quartos que as vítimas se encontravam.

Kaio Albenis conseguiu sair da residência e pedir socorro em outra rua. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, Kaio Albenis, com 40% do corpo queimado e Francisco Joanasson com uma bala a alojada no braço e o corpo também com queimadura foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Na mesma residência, dia 09 de abril 2017, o ex presidiário identificado como Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos, conhecido como “Pinto”, foi morto a tiros na porta da residência. Clique Aqui e relembre.

A polícia militar esteve no local e colheu informações sobre as características dos acusados que tomaram rumo ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário