_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Efetivo da Força Nacional inicia operação para reforçar segurança em Mossoró

Em medida que faz parte de convênio da Sesed com a Senasp, os militares irão atuar no município em conjunto com a Policia Militar e Civil, em prol da diminuição da violência


A Força Nacional já está no município de Mossoró, onde irá atuar em conjunto com a Policia Militar e Civil, em prol da diminuição de crimes de roubos e homicídios. Oito viaturas partiram de Natal com destino a Mossoró transportando cerca de 30 militares, que participarão de atividades de reconhecimento e ambientação da operação, que começa nesta quinta-feira, 1º.

Esta medida faz parte de um convênio da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Força nacional

Desde fevereiro de 2017, a Força Nacional atua contra o crime e a violência em Natal, dentro das ações do Plano Nacional de Segurança Pública. A operação foi então prorrogada pelo Ministério da Justiça, por mais seis meses, atendendo pedido do Governo estadual. O efetivo também foi reforçado em cem homens.

O trabalho da Força acontece em colaboração com os órgãos locais de segurança pública, por meio das ações integradas de policiamento ostensivo, polícia judiciária e perícia forense. O objetivo é auxiliar na redução de homicídios dolosos e violência contra a mulher.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário