_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Equipe de Jair Bolsonaro quer dono da Riachuelo como vice, diz colunista

Na semana passada, no entanto, Rocha chegou a dizer que não há entre os possíveis presidenciáveis um projeto que se apresente como liberal na economia e conservador nos costumes

Integrante do projeto “Brasil 200”, que demanda agenda de liberalismo político e conservadorismo nos costumes, o presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, está em conversas com a equipe de Jair Bolsonaro para se tornar vice na campanha presidencial do deputado.

Segundo o jornal O Globo, o mentor econômico de Bolsonaro, Paulo Guedes, tem se encontrado com o empresário a fim de convencê-lo a fazer parte da chapa do parlamentar.

Na semana passada, no entanto, Rocha chegou a dizer que não há entre os possíveis presidenciáveis um projeto que se apresente como liberal na economia e conservador nos costumes. Ao falar sobre Bolsonaro para o jornal O Estado de S. Paulo, o dono da Riachuelo afirmou que o deputado possui em seu projeto demandas conservadoras nos costumes mas, por outro lado, traz “ideias estatizantes” na economia.

Fonte: Com informações de O Globo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário