_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Filho é preso após matar pai a facadas em Alexandria-RN

Um homem de 36 anos foi preso após matar o próprio pai a golpes de faca dentro de casa, na manhã desta segunda-feira(26), na Rua José Pereira Diniz, Bairro do Cascalho, em Alexandria-RN. Para a polícia, o crime foi praticado por motivo fútil. Fato ocorrido por volta das 06h50min. 

Segundo informações, José Marcos Gomes de Oliveira usando de uma faca efetuou cinco golpes contra o genitor, sendo dois na região torácica e três na região lombar; a vítima identificada como Raimundo Alves de Oliveira, 65 anos, após uma ligeira discussão quando o genitor reclamou pelo filho ter chegado tarde em casa. O idoso foi socorrido e levado ao hospital da cidade, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O filho foi preso em flagrante na Avenida Deputado Patrício Neto pela guarnição de RP, composta pelos cabos Jean Fábio e Lindalberto e confessou o crime. A arma usada no crime foi apreendida pelos militares. 


José Marcos foi apresentado a 8ª DRPC para as providencias cabíveis.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário