_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é morto a tiros na frente da esposa e do filho na cidade de Governador Dix-Sept Rosado


Jackson Souza foi morto a tiros na frente de seu filho e esposa que está gravida.

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (18), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações de populares, ele andava em uma motocicleta com a esposa e o filho (criança) quando foi baleado e morto pelos atiradores.

O crime aconteceu por volta das 19h30 na Rua Padre Florêncio, próximo a Igreja Universal. Populares informaram que a vítima identificada como Jackson Souza, de 26 anos, vinha em uma moto com sua esposa "Adriana Licyane" que está gravida e um filho, quando dois indivíduos chegaram numa motocicleta, pararam eles e mandaram a mulher com a criança sair e efetaram disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.

Jackson Souza estava se recuperando de uma tentativa de homicídio. No mês de Janeiro, ele foi baleado quando vinha para Governador Dix-Sept Rosado da festa de padroeiro da cidade de Caraúbas.

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) realizou a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário