_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Motorista é morto a tiros enquanto estacionava seu carro no Centro de Antônio Martins-RN

Manoel Francisco da Silva, 46 anos, foi assassinado a tiros no centro de Antônio Martins/RN, por volta das 10h desta quinta-feira(01). 

De acordo com informações Gorete como era mais conhecido a vítima, e que já trabalhou como motorista para o ex-prefeito do município, José Júlio Fernandes, estava estacionando seu carro na Rua Basílio Reinaldo quando foi surpreendido pelo(s) atiradore(s), e mesmo ferido saiu correndo, vindo a cair sem vida na travessa Thomires de Freitas.

No local foi encontrado capsulas de arma calibre 380. Uma equipe do ITEP-RN foi acionada para periciar o local do ocorrido.

Na cidade reina a Lei do Silencio, ninguém quer falar como o crime ocorreu. O caso será investigado pela 8ª DRPC de Alexandria-RN.


Nosso Paraná

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário