_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PM leva tiro na cabeça durante confusão em bloco de carnaval no litoral potiguar

Fato aconteceu na noite desta segunda (12) na praia de Búzios. Lotado no Batalhão de Choque, policial está fora de perigo. Ninguém foi preso.


Um cabo da Polícia Militar levou um tiro de raspão na cabeça, dentro de um carro, quando passava com um amigo no momento de uma confusão durante um bloco de rua de carnaval. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (12) na principal avenida da praia de Búzios, no litoral Sul potiguar. O PM não corre risco de morte.

O policial baleado, que estava de folga, é lotado no Batalhão de Choque. Ele terá o nome preservado a pedido da família. Ferido, ele foi levado a uma unidade de saúde na praia de Pirangi do Norte, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois de estabilizado, foi conduzido consciente pelo Samu para um pronto-socorro para fazer exames complementares.

A PM ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar o autor do disparo.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário