_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil de Umarizal cumpre Mandado de Prisão em Alcaçuz contra integrante do PCC

A Polícia Civil de Umarizal cumpriu nesta segunda(26), um Mandado de Prisão expedido em desfavor de LEONARDO CARDOSO DA SILVA, com incurso no delito tipificado no art. 157, §2º., incisos I e II do CPB. 

"Naldo Felipe Guerra" como é conhecido, é membro do PCC e fazia parte da quadrilha de JOÃO DOS FERROS, morto em confronto com a polícia militar na cidade de Mossoró. (RELEMBRE). O Delegado Paulo Nilo e sua equipe apura a participação de Naldo em cinco homicídios ocorridos na cidade de Umarizal, bem como vários assaltos e tráfico de drogas.

Naldo foi preso pela Polícia Militar de Umarizal no dia 08 de dezembro de 2017, (RELEMBRE) e logo foi encaminhado ao presídio de Alcaçuz, o qual está no pavilhão 5 daquela penitenciária, onde recebeu a notícia de mais um Mandado de Prisão expedido contra sua pessoa, e dessa vez da Comarca de Umarizal. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário