_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Suspeito de matar a ex-namorada a facadas é preso no interior do RN



Crime aconteceu no ultimo sábado dia 17 de fevereiro e a prisão aconteceu na tarde de hoje, 19 na cidade de Assú.

Um jovem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (19) na cidade de Assu sob suspeita de ter assassinado no sábado (17) a ex-namorada. O feminicídio aconteceu na zona rural da mesma cidade, no Oeste potiguar.


Daniel Danilo Souza foi capturado pela Polícia Civil também na zona rural de Assú, na localidade do Sítio Comparsa. De acordo com o delegado Cidórgeton Pinheiro, que conduziu a ação, ele foi encontrado depois de uma denúncia.

À polícia, o suspeito confessou o crime, alegando que teria sido ameaçado pela vítima. Em depoimento Daniel Danilo disse que Ana Patrícia da Conceição ameaçou matá-lo, caso se relacionasse com outra mulher.

A vítima tinha duas filhas, de oito e nove anos de idade. O suspeito foi preso sob mandado de prisão preventiva e entregue à Justiça.

Imagem: Assu Noticias
Reportagem: G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário