_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

66ª Morte Violenta em Mossoró - Sargento da reserva é morto a tiros



Luiz Valdecio Faustino tinha aproximadamente 58 anos de idade e estava na reserva remunerada da policia militar de Mossoró há pouco mais de 04 anos. Segundo informações, ele teria saído de casa para cortar o cabelo e no meio do caminho, na Rua Francisco Romualdo, ao lado do muro do Aeroporto, foi surpreendido e morto, por dois criminosos que estavam numa motocicleta Pop.

A policia acredita em crime de latrocínio. Segundo informações de populares, os elementos tentaram tomar sua motocicleta e ele teria reagido. Sgt Valdecio foi alvejado com cerca de 06 tiros de pistola e morreu no local. O corpo foi encontrado ao lado de sua motocicleta e aparentemente nada foi levado.

Amigos do Sgt Valdecio, não estão convictos na possibilidade de crime de latrocínio. Segundo informações, há anos passados, o Sgt Valdecio presenciou a execução de duas pessoas dentro de uma loja em Mossoró e ele sozinho, de folga, prendeu o assassino, que tentava fugir do local do crime. Na época pai e filho, foram mortos dentro de um comercio, no bairro Paraíba. Os próprios companheiros de farda não descartam a possibilidade de crime de vingança.

Pela dinâmica da pericia no local do crime, segundo o perito criminal Renildo Marcelino, o Sgt foi alvejado com a motocicleta em movimento e depois de caído ele ainda levou outros tiros na cabeça.




*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário