_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

49º/50º Homicídios em Mossoró em 2018: Dois homens são executados dentro de barbearia no Bairro Bom Jardim

Cleitinho e fernando Magalhães foram executados dentro de barbearia no Bom Jardim

O duplo homicídio aconteceu na tarde desta quarta feira 28 de fevereiro de 2018, dentro de uma Barbearia, localizada na Rua Delfim Moreira próximo ao antigo Lanchão, no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Dois homens, um identificado como Fernando Magalhães Rocha, 29 anos e outro identificado apenas como "Cleitinho" morador da Baixinha, foram executados com vários tiros, dentro do estabelecimento. 

A Polícia colheu no local, que as vítimas estavam na Barbearia, um fazendo a barba e outro sentado esperando o colega, quando cerca de cinco homens, chegaram, entraram no imóvel, já com armas em punho, mandaram que o proprietário saísse do local, e passaram a atirar contra as vítimas. 

Os dois morreram na hora. Uma das vítimas, o Fernando Magalhães, segundo a polícia, estava armado com uma pistola 380, mas não teve tempo de reagir, pois foi rendido juntamente com o colega. 

Após a ação criminosa, os atiradores saíram efetuando disparos no meio da rua. Uma farmácia e uma academia, localizadas na Avenida Alberto Maranhão tiveram os vidros das portas estilhaçados pelos disparos. 

A Polícia ainda não informou sobre a motivação da dupla execução, mas confirmou que as vítimas já tinha passagens pelo sistema prisional de Mossoró. 

Após a perícia no local de crime, os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao ITEP para necropsias. A cidade de Mossoró chega no último dia do mês de Fevereiro, aos 50 homicídios. Os casos serão investigados pela DHPP que esteve no local, fazendo os primeiros levamentos.



Pistola calibre 380 estava na cintura de uma das vítimas

Com informações do Fim da linha




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário