_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

51º Homicídio em Mossoró 2018: Adolescente baleado durante a madrugada nas Malvinas morre no Hospital Tarcísio Maia

Um adolescente identificado como Antonio Allyson Silva de Sá, 16 anos de idade, foi baleado durante a madrugada deste sábado 03 de março de 2018 na região das Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O caso, segundo informações ocorreu no Conjunto Jardim das Palmeiras, nas proximidades do CEDUC. Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu, foi acionada para o local, mas quando a equipe chegou recebeu informações de que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia. 

A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Familiares informaram a policia que o jovem estava em uma lanchonete no bairro onde morava quando indivíduos passaram em um carro e ao reconhecê-lo atiraram contra ele.

A família não sabe a motivação do crime, mas informou que Antônio Allysson é o quinto da familia assassinado na região das Malvinas.

O corpo do menor será encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o primeiro homicídio registrado no mês de março e o 51º do ano de 2018 em Mossoró.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário