_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

52° Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto a tiros próximo a Praça do Museu no Centro

O ex-presidiário, Walison David Soares Barroso, 23 anos, morador do Bairro Barrocas, foi morto a tiros em via pública na noite deste domingo 04 de março de 2018 em Mossoró, região Oeste do rio Grande do Norte. 

Segundo a Polícia, Walison, estava em poder de uma moto roubada e teria sido perseguido pelos inimigos, nas proximidades do Beco das Frutas no centro da cidade. 

Ele abandonou a moticicleta e correu conseguindo chegar até próximo a praça do Museu, na Rua 30 de setembro, onde foi executado com cinco tiros de pistola calibre 380. 

A moto foi recolhida pela Guarda Civil e conduzida à Delegacia de Plantão. Testemunhas informaram à polícia que um veículo tipo Celta e uma moto foram vistos saindo do local após os disparos. Ninguém anotou as placas dos veículos suspeitos que fugiram sentido Paredões. 

O corpo do ex-presidiário foi isolado pela equipe da Guarda Civil e após os trabalhos de perícia pela equipe do ITEP com a presença do delegado de plantão Dr. Roberto Moura e sua equipe, foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal onde será necropsiado. 

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas acredita que o assassinato do ex-presidiário esteja relacionado a acerto de contas. O caso será investigado pela DHPP. Mossoró chega aos 52 homicídios em 2018. 

HISTÓRICO 

De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Walison David respondia a dois processos, sendo um por porte ilegal de arma de fogo e outro por roubo majorado (Ver Processos) 

Em Julho de 2015 ele foi preso acusado de uma tentativa de roubo a uma mulher, nas proximidades da sede da Polícia Federal no Bairro Nova Betania. (Relembre) 

Em Março de 2016 Walison foi preso com um irmão, acusado de um assalto a uma marmoraria na Avenida Alberto Maranhão no centro de Mossoró (Relembre).


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário