_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

55º Homicídio em Mossoró 2018: Popular baleado no Santa Helena é socorrido mas chega sem vida no HRTM

Mossoró registra nesta manhã de terça feira 06 de março de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu por volta das 07h20min no Loteamento Santa Helena, onde um popular identificado até o momento como Francisco Wesley Magno Ferreira da Silva, 24 anos, morador do Santa helena conhecido como Macarrão, foi alvejado com cerca de tiros. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava chegando ao trabalho, em um mercadinho, naquela localidade, quando foi surpreendida pelo atirador. 

Após ser baleada, a vítima foi socorrida por um familiar para o Hospital Tarcísio Maia, mas já chegou sem vida naquela unidade hospitalar. 

Até o momento não há informações sobre motivação e acusado do crime,mas polícia informou que a vítima tinha passagem por unidade prisional em Mossoró, acusado de assalto.

O corpo de Macarrão será encaminhado do necrotério do HRTM, para o ITEP onde será necropsiado. Mossoró chega aos 55 homicídios no ano de 2018.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário