_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

58º e 59º homicídios em Mossoró em 2018: Pai e filho foram alvejados e mortos na comunidade Maisa


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 58° e 59° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na noite desta segunda feira 12 de março.

A ação criminosa ocorreu na comunidade da Maísa Zona Rural da cidade. O primeiro alvejado foi o pai, identificado como Raimundo Carlos de Oliveira 40 anos que morreu no local.

Já o filho identificado como Carlos Mikael Pereira de Oliveira 17 anos, foi socorrido em estado gravíssimo por uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. 

Viaturas foram ao local e realizam o isolamento do local do crime. A motivação ainda é desconhecida.

Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário