_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

60º e 61º homicídios em Mossoró em 2018: Duplo homicídio na Favela do Cachorro Assado nas Barrocas

As vitimas do duplo homicídio do bairro Barrocas, não portavam documentos de identificação. 
 
Segundo informações da policia, dois elementos roubaram uma motocicleta durante o dia e teriam escondido no final da Rua Emilio Castelar, numa região conhecida como Favela do Cachorro assado, e no inicio da noite, de segunda feira, 12 de março, quando eles voltaram para pegar a motocicleta que estava escondida, foram mortos.

O corpo de uma das vitimas foi encontrado no local dos tiros, na Rua Emilio Castelar. Próximo ao corpo duas motocicletas com queixa de roubo foi abandonadas. A outra vitima mesmo baleada, conseguiu correr cerca de 400 metros, mas morreu na Travessa Riacho Doce, quando pedia ajuda aos moradores da rua.

Para a equipe da Delegacia de Plantão, mesmo os corpos sendo encontrados distante um do outro, não descaracteriza o duplo homicídio, já que se trata da mesma ação violenta.

A policia acredita que a atitude dos assaltantes de esconder a moto roubada na região da favela, teria motivado criminosos que moram no bairro.

Imagem 

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário