_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

64º Homicídio em Mossoró em 2018: Popular encontrado ferido no São Manoel morre no Tarcísio Maia.

O numero de mortes violentas só aumenta na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De janeiro a 20 de março de 2016, considerado até então o inicio de ano mais violento, 62 pessoas foram mortas em Mossoró. No mesmo período em 2017, foram 51 mortes. A violência homicida só cresce na cidade e chegamos a 64 mortes nos 79 dias do ano de 2018. (O Câmera)

No inicio da tarde de hoje, 20 de março, Edilson da Silva Júnior,“Neguinho” de 29 anos de idade, morador do bairro Dom Jaime Câmara, próximo ao Bar da Baixinha, foi encontrado ferido a tiros, as margens da Avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel.

Ele recebeu atendimento da equipe do Samu e foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia no final da tarde.

Segundo informações de populares, “Neguinho” teria sido visto saindo correndo da Rua Raimunda Uchoa, no Dom Jaime Câmara já ferido e caiu quando tentava atravessar a Avenida Presidente Dutra.

Segundo registros, "Neguinho" era verdureiro e em setembro do ano passado teria sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antonio. Na época, 02 de setembro, ele foi socorrido pelo Samu, para o Tarcísio Maia e sobreviveu. No atentado de hoje, ele não teve a mesma sorte.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário