_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

67ª Morte violenta em Mossoró - Vigia de rua é encontrado morto com um tiro de 12 na cabeça no Bom Jesus



A cidade de Mossoró, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte amanheceu com o registro de mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Carlos Danilo Tavares, de 18 anos de idade, natural da cidade de Palmeira dos Índios, no estado de Alagoas, foi encontrado morto na manhã de hoje, 24 de março, as margens de uma estrada carroçável, na Fazenda São Geraldo na região do bairro Bom Jesus.

Carlos que trabalhava como vigia noturno, na região da churrascaria Chimarrão, no Alto do Sumaré, em Mossoró, foi morto com dois tiros de escopeta, sendo um no peito e outro na cabeça, com exposição total da massa encefálica. O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã, por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

O perito criminal Jader Viana acredita que o vigia tenha sido morto nas primeiras horas da madrugada de hoje. Segundo o perito, ele foi morto no local, com um tiro de escopeta no peito e pelos indícios da pericia, mesmo depois de caído, ele recebeu outro disparo na cabeça. A policia não tem informações sobre a motivação para o crime e nem dos possíveis assassinos.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário