_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

68º Homicídio em Mossoró em 2018: Ex-presidiário baleado nos Paredões morre no Tarcísio Maia.

Adonias Junior Fernando Pessoa, de 25 anos de idade, que residia na Rua Pedro Segundo, no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi vítima de tentativa de homicídio no inicio da noite do dia, 24 de março, na rua onde morava.

Segundo informações, mesmo baleado com dois tiros na região do abdômen, ele conseguiu pular o muro de uma residência, para escapar do criminoso que queria mata-lo.

Junior foi socorrido por uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreuna manhã de hoje, 25 de março.

A policia não confirma, mas acredita que a morte de Adonias Junior possa está relacionada a um tiroteio que ele se envolveu no bairro Paredões, a cerca de dois anos, que terminou com cinco pessoas baleadas. Ele inclusive, já havia sofrido outra tentativa de homicídio, em março do ano passado.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário