_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

70º Homicídio em Mossoró em 2018: Preso de Justiça em liberdade condicional é morto dentro de oficina no Belo Horizonte

Mossoró, principal cidade do interior do Rio Grande do Norte registrou na manhã de hoje, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Foi a 70ª morte na cidade de janeiro a 28 de março de 2018.
No mesmo período em 2017, foram registradas 54 mortes.
O ano de 2016 continua sendo o que registrou o maior índice de violência homicida no mesmo período, com 72 mortes matadas.

O crime aconteceu dentro de uma oficina na Rua Manoel Ermelino dos Santos, próximo ao Mercantil Horizonte, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 28 de março.

Segundo informações, a vitima, Matheus Vinicius Conrado Lopes, que teve um tio "Junior de Bizá" morto recentemente no mesmo bairro, foi morto dentro da oficina de pintura de propriedade da família.

Ainda segundo informações, o mesmo era acusado de assalto com passagem pelo sistema prisional de Mossoró, mas cumpria a pena em liberdade condicional.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário