_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Adolescente é assassinado a tiros em Apodi na região Oeste do RN

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Rodrigo e conhecido como "Golinha" foi assassinado a tiros, na noite deste sábado, 03 de março de 2018, na cidade de Apodí, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, a vítima, caminhava em via pública, na Rua Adrião Bezerra, proximidades da Esquina do feijão no Bairro Lagoa Seca, quando foi atacado pelo atirador. 

Testemunhas relataram para a polícia que foram ouvido cerca de cinco disparos de arma de fogo e quando chegaram no local encontraram o jovem caído e baleado. 

O adolescente ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital local, mais não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. 

Foi o segundo homicídio do ano de 2018, em Apodi. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e também ainda não tem pistas dos suspeitos. 

O corpo do menor será encaminhado a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, para ser necropsiado e depois liberado para enterro. O caso vai ser investigado pela equipe da Polícia Civil de Apodí, sob a coordenação do delegado Rafael Câmara.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário