_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Assaltante é preso pela Força Nacional no Abolição III com arma de fogo, moto e celulares roubados


Policiais da Força Nacional prenderam na noite desta quarta feira, durante patrulhamento na região do Abolição III, um indivíduo identificado como Rayran Martins de Medeiros, que estava em companhia de um menor praticando ações criminosas em Mossoró.

Com a dupla os policiais encontraram uma revolver calibre 38 com quatro munições intactas, quatro celulares, um relógio e uma moto Bros preta com placa de Russas no Ceará, roubados.

A Força Nacional,foi informada de que uma dupla de moto estaria praticando assaltos na região dos Abolições, Santa Delmira e Redenção. Durante as diligências os policiais conseguiram localizar e prender os criminosos.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Roberto Moura, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis em desfavor da dupla.

Na delegacia, várias vítimas de assaltos, inclusive o dono da moto, compareceram para registrar o Boletim de Ocorrência e todas reconheceram os dois homens como sendo os assaltantes.

De acordo com a polícia civil, Rayran Martins de Medeiros, já responde na justiça processos, por roubo majorado, violência doméstica, contravenções penais, tráfico de drogas e receptação.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário