_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Denarc prende um individuo acusado de trafico de drogas em Mossoró


Bruno Brounex Mataus Almeida de Souza de 27 anos de idade foi preso em casa na Rua Lourival Caetano Ferreira, no bairro Alto do Sumaré, no inicio da tarde de hoje, 21 de março, pela equipe de plantão na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró.

Com ele, os agentes da Denarc, comandados pelo Delegado Teixeira Junior, apreenderam cerca de 400 gramas de cocaína pura, dinheiro, celular e uma balança de precisão, utilizada para pesagem do material ilícito.

Segundo o delegado, Bruno Brounex já responde pelo crime de tráfico de entorpecentes e deverá ficar detido a disposição da Justiça. Ele foi encaminhado para exames no Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia, Itep e depois para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário