_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Elemento de 30 anos é preso no Santo Antonio acusado de trafico de drogas


Agentes da Divisão de Policia do Oeste "Divpoe" prenderam na tarde de quarta feira 14 de Março de 2018, um individuo acusado de trafico de drogas no bairro Santo Antonio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Ítalo Jânio da Lima e Silva de 30 anos de idade, foi preso em uma residência na Rua Tabelião Aoem Menescal bairro Santo Antonio com cerca de 2,230 quilos de uma substância que aparenta ser cocaína e uma balança de precisão.

Segundo informações, os agentes já vinham investigando o mesmo há vários dias e no dia de hoje resolveram realizar uma abordagem na residência. Após as buscas foi encontrado todo material ilícito.

Ítalo foi conduzido para sede da Divpoe onde foi apresentado ao Delegado Renato Oliveira que após os esclarecimentos, o autuou por trafico de drogas e foi levado para Cadeia Publica onde aguardará decisão da Justiça.


Assessoria Divpoe

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário