_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Família recorre ao STJ em defesa do ex-deputado Laíre Rosado


A família do médico e ex-deputado federal Laíre Rosado, 72 anos, interpôs recurso especial junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, contra a condenação que o levou à prisão nesta quinta-feira, 22: Veja

Em nota à população, a família afirmou que o recurso foi admitido no exame inicial e que acredita na Justiça, mostrando-se otimista na liberdade de Laíre.

A família também afirma que se surpreendeu com as medidas judiciais aplicadas ao ex-deputado e reafirmou que todos acreditam no caráter e boa índole de Laíre Rosado.

Leia a nota:

“Surpreendidos pelas medidas judiciais aplicadas a Laíre Rosado na tarde dessa quinta-feira, 22/03, temos a considerar:

1 - Que não há condenação definitiva contra Laíre Rosado;

2 - Foi interposto recurso especial junto ao Superior Tribunal de Justiça – STJ, admitido no exame inicial;

3 - Que a execução antecipada de uma pena se confronta com os princípios constitucionais da presunção de inocência, da ampla defesa e do duplo grau de jurisdição;

4 - Nós, familiares e amigos, sabedores do caráter e boa índole de Laíre, aguardamos e confiamos na justiça dos homens, mas especialmente na justiça de Deus.

Agradecemos a todos pelos gestos de solidariedade por nós recebidos.

A Família
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário