_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Fátima precisa falar menos de PT, Lula e Temer e olhar mais para o RN, diz Kelps

Em entrevista em Assu, deputado disse que senadora está “dessintonizada” com o RN por concentrar sua atuação em assuntos relacionados à política nacional.


O deputado estadual Kelps Lima (SD) lançou críticas à senadora Fátima Bezerra (PT), sua provável adversária na eleição para o Governo do Estado caso os dois confirmem candidaturas nas próximas eleições. Em entrevista a uma rádio de Assu na sexta-feira, 9, o deputado disse que a senadora está “dessintonizada” com o Rio Grande do Norte por concentrar sua atuação em assuntos relacionados à política nacional.

“Eu gosto de Fátima, mas ela precisa começar a olhar para o Rio Grande do Norte e menos para o PT. Neste momento, o RN precisa restabelecer a confiança na máquina pública e ter foco na recuperação da economia, mas Fátima só fala de Temer, do golpe, Lula, até na intervenção no Rio de Janeiro ela opinou…”, disse Kelps.

Segundo o parlamentar, a petista tem se omitido do debate sobre assuntos essenciais do estado. “A gente não vê uma construção de pensamento sobre como vai colocar os salários em dia, resolver a greve da UERN e espalhar confiança às empresas do RN que precisam gerar emprego e pagar impostos”, complementou.

O deputado criticou ainda o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), e o governador Robinson Faria (PSD), demais pré-candidatos ao Governo do Estado. De acordo com Kelps, Carlos Eduardo “mantém-se no poder com apoio dos primos e quer continuar no poder para passar os cargos eletivos para uma futura geração de Alves”. Sobre Robinson, o deputado disse que o atual governador “pratica a política mais antiga que existe entre as forças tradicionais e conseguiu piorar o que já estava ruim no estado”.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário