_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Foragido da Justiça é preso pela equipe da Denarc no Alto da Conceição em Mossoró.


Diego Rodrigues Marques, de 27 anos de idade, foi condenado por trafico de drogas, mas estava foragido do sistema prisional de Mossoró. Ele foi preso em casa no bairro Alto da Conceição em Mossoró.

Agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró prenderam no final da manhã de hoje, 22 de março, Diego Rodrigues Marques de 27 anos de idade, residente na Rua Cunha da Mota no bairro Alto da Conceição “Pereiros” em Mossoró.

Segundo o titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, Diego é condenado por trafico de drogas e teria sido preso pela Especializada em Narcóticos, em outubro de 2017. No momento da prisão na manhã de hoje, ele se encontrava foragido da justiça.

Após ser capturado Diego Rodrigues Marques, foi conduzido a sua unidade prisional de origem.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário