_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem fica preso em carro e é arrastado por rua em Natal

Fato aconteceu no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade.


Um homem foi arrastado por um carro no bairro da Cidade da Esperança, na Zona Oeste Natal, na tarde desta quinta-feira (22). A polícia trabalha com a hipótese de que ele foi vítima de uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia colheu de informações no local, o homem foi abordado por criminosos, que o levaram à força dentro do carro que guiava. Ele teria tentado fugir, pulando do veículo em movimento, porém ficou preso pelo pé no cinto de segurança.

Ainda segundo o que apurou a PM com testemunhas, o homem foi arrastado pela Rua Garanhuns até que um caminhão entrou no meio do caminho dos bandidos, forçando que eles parassem o automóvel. Os assaltantes fugiram a pé e abandonaram a vítima e o veículo.

A perna direita do rapaz ficou bastante ferida após o ocorrido. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o socorreu ao hospital em estado grave.

A polícia informou que ainda vai buscar câmeras de segurança para chegar à conclusão do que aconteceu, bem como também ouvirá o homem que foi arrastado quando ele tiver condições de falar com os policiais.

Por Cláudia Angélica, Inter TV Cabugi - G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário