_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Irmãos são mortos a tiros dentro de casa na zona rural de Assú


O crime aconteceu na noite de quinta feira, 15 de março, no Sitio Riacho, zona rural de Assú. Segundo informações, três criminosos armados de escopeta e uma arma pequena invadiram uma residência onde moravam cerca de 20 pessoas da mesma família e mataram Jocimar Vieira de Almeida de 30 anos de idade e sua irmã, Antônia Vieira Santiago de 23, que segundo informações, estava no quarto mes de gravidez.

O Delegado de Policia civil de Assú, Cidórgeton Pinheiro acredita que a morte dos irmãos possa está relacionada a crime de vingança. Jocimar era réu confesso num crime de homicídio na região e Antônia era investigada na morte do outra pessoa.

Segundo informações da policia, os criminosos chegaram à residência e encontraram Jocimar assistindo televisão na sala. Eles anunciaram que era policia e quando ele tentou correr pela porta da cozinha, foi recebido a bala por outro criminoso que já o esperava.

Jocimar foi atingido com disparos de escopeta nas costas e na barriga e com dois disparos de uma arma menor na cabeça e morreu na entrada de um dos cômodos da casa.

Antônia foi encontrada caída na cozinha da residência apresentando perfurações de escopeta na região glútea e no ombro, além de quatro perfurações de uma arma de menor calibre nas costas.

Os corpos foram removidos e serão necropsiados na Unidade Regional do Itep em Mossoró.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário