_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem é preso acusado de trafico de drogas nos Paredões


A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta feira 15 de março de 2018, um jovem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Patrick Vinícius da Costa foi preso na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões e com ele os policiais apreenderam uma pedra média de crack, pesando 159 gramas, 22 pedrinhas de crack embaladas, um tablete médio de cocaína pesando 18 gramas, 24 papelotes de cocaína embalados, além de uma balança de precisão digital.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Dr. Roberto Moura. Durante o depoimento, o jovem negou ser traficante e disse que as drogas eram para consumo próprio.

O argumento dele não convenceu o delegado, que o autuou no artigo 33 da lei de entorpecente, pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos o jovem Patrick foi encaminhado à Cadeia Pública onde está à disposição da justiça. De acordo com o delegado Roberto Moura, o jovem já responde na justiça por um porte ilegal de arma de fogo.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário